Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Quantos anos Meu Deus!Pensei até que este Cantinho não existia mais.... Que bom que ele ainda está aqui.... Intacto e, é verdade, um pouco empoeirado.... Mas, nada que uma Boa Faxina não resolva... Tantas coisas aconteceram no decorrer desses anos e acho que é ist0: Estou tendo a chance de poder relembrar e registrar aquilo que de uma certa forma deixei " passar"... Ao longo desses 10 anos. Scheilla Lobato... D
e volta ao Lar... Ao Cantinho da Pérola Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...