Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Cachoeiro de Itapemirim ( Enchente)

Ficou assim...

E só...
#ScheillaLobato

Diante de qualquer calamidade,
o que nos salva mesmo é o abençoado olhar de Gratidão sobre as belezas miúdas do Criador pelos caminhos.
É esse olhar que nos sustenta por mais tempo a poesia na alma...
Bendito É o olhar grato!!! Bendito É!
Que a harmonia se estabeleça!
E que, apesar de toda a ignorância humana,
o Poder dos Altos nos olhe com carinho!
Helena Rapozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...