Foram dias de terror e pavor para toda a população
. Daí, no dia 27 de Janeiro meu coração ficou inquieto e com a alma escrevi este Lamento...
LAMENTO DE
UM RIO
Me
perdoem por toda esta "bagunça"... Eu só queria passar.
Eu não fui feito pra Destruir... Eu só queria passar.
Eu não fui feito pra Destruir... Eu só queria passar.
Já fui Esperança
para os Navegantes...
Rede cheia para Pescadores...
Refresco para os banhistas em dias de intenso calor.
Hoje sou sinônimo de Medo e Dor...
Rede cheia para Pescadores...
Refresco para os banhistas em dias de intenso calor.
Hoje sou sinônimo de Medo e Dor...
Mas, eu só
queria passar...
Me perdoem
por suas casas
Por seus móveis e imóveis
Por seus animais
Por suas plantações... Eu só queria passar.
Por seus móveis e imóveis
Por seus animais
Por suas plantações... Eu só queria passar.
Não sou
seu inimigo
Não sou um vilão
Não nasci pra destruição...
Eu só queria passar.
Não sou um vilão
Não nasci pra destruição...
Eu só queria passar.
Era o meu
curso natural
Só estava seguindo meu destino
Mas, me violentaram,
Sufocaram minhas nascentes
Desmataram meu leito... Quando eu só queria passar.
Só estava seguindo meu destino
Mas, me violentaram,
Sufocaram minhas nascentes
Desmataram meu leito... Quando eu só queria passar.
Encontrei
tanta coisa estranha pelo caminho... Que me fizeram Transbordar...
Muros
Casas
Entulhos
Garrafas
Lixo...
Pontes
Pedras
Paus...
Tentei desviar ... Porque eu só queria passar.
Muros
Casas
Entulhos
Garrafas
Lixo...
Pontes
Pedras
Paus...
Tentei desviar ... Porque eu só queria passar.
Me perdoem
por inundar sua história,
Me perdoem por manchar esta história...
Eu só estava passando...
Me perdoem por manchar esta história...
Eu só estava passando...
Seguindo o
meu trajeto
Cumprindo o meu destino:
Passar....
Cumprindo o meu destino:
Passar....
Scheilla Lobato

Nenhum comentário:
Postar um comentário