Só pra descontrair... De forma Poética, Respeitosa e Inteligente...
Já estamos SOBRECARREGADOS demais...
Já estamos SOBRECARREGADOS demais...
A Live que eu gostaria de assistir...rsrsrs
( Com TODO meu carinho e respeito...rsrsrs)
LIVE entre Poetas:
Rita Maidana: " Eu venho lá de onde..."
Fernando Coelho: " Gozar é uma Arte."
Rosi Coelho: " Por isso tomo Café."
Cleonio Dourado: "... Já passei. Já passei da fase.Já passei da idade..."
Rosa De Saron Morais: "Pois Zé!"
Didi Dias: " A gente chega numa idade que já não sente vontade de acelerar o galope."
Denise França: "E Agora, Kiridu meu?"
Helena Rapozzo: " Tá cum dó? Leva procê!
Ita Portugal: "...Genteeee eu queria ter o fôlego dela. É sério! Eu admiro a Gretchen."
Cândida Mammola: "...De nada adianta querer apressar as coisas."
Cika Parolin: " Quando se trata de ser feliz não faço concessões."
Lilian Amaral entra na Live e pergunta:
" Gente, que dia da semana é hoje?"
Lu Andrade "... Hoje é Domingo, amanhã será Domingo e depois de amanhã também será.
Scheilla Lobato: Amo vocês...
E só...
E só...
Live Encerrada com Sucesso!!!
"Poeta é um Muito... de Tudo."
#Scheilla
#Scheilla

Nenhum comentário:
Postar um comentário