Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de abril de 2020

E o Lamento virou Canção na voz e melodia de Waldo Santana

 Me perdoem por toda esta "bagunça"... Eu só queria passar. Eu não fui feito pra Destruir... Eu só queria passar. Já fui Esperança para os Navegantes... Rede cheia para Pescadores... Refresco para os banhistas em dias de intenso calor. Hoje sou sinônimo de Medo e Dor... Mas, eu só queria passar... Me perdoem por suas casas Por seus móveis e imóveis Por seus animais Por suas plantações... Eu só queria passar. Não sou seu inimigo Não sou um vilão Não nasci pra destruição... Eu só queria passar. Era o meu curso natural Só estava seguindo meu destino Mas, me violentaram, Sufocaram minhas nascentes Desmataram meu leito... Quando eu só queria passar. Encontrei tanta coisa estranha pelo caminho... Que me fizeram Transbordar... Muros Casas Entulhos Garrafas Lixo Pontes Pedras Paus... Tentei desviar ... Porque eu só queria passar. Me perdoem por inundar sua história, Me perdoem por manchar esta história... Eu só estava passando... Seguindo o meu trajeto Cumprindo o meu destino: Passar.... Scheilla Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...