"Um sorriso chamado Thereza"!
Tive o privilégio de conhecer esse sorriso e um pouco dessa história... Me lembro que no dia 16 de novembro ouvi pelo rádio a notícia de um trágico acidente na noite anterior e não queria acreditar que tinha ouvido o nome da irmã Terezinha na lista de vítimas fatais... Minha incredulidade durou muito pouco pois logo depois ouvi a voz de Sérgio me chamando no portão... Ele não precisou me dizer a que veio... Me lembro de, com a ajuda dos meus pais, cuidar do Fellipe pra que você pudesse ir a Celina sepultar o corpo de sua mãe. Hoje ele está um rapaz maior que eu e quando posso abraçá-lo e aos seus irmãos, vejo a grande mulher que você se tornou. Você herdou da sua mãe não apenas o sorriso mas também a capacidade de ser uma grande mulher, serva de Deus, mãe, esposa e profissional dedicada ao que faz. Sei que ela sempre teve orgulho de você e hoje teria ainda mais assim como eu tenho orgulho de ser sua amiga-irmã! Parabéns!!
Agda De Sousa Cruz
Agda De Sousa Cruz

Nenhum comentário:
Postar um comentário