Minha lista de blogs

domingo, 12 de abril de 2020

O Silêncio de Deus...

Dos meus diálogos com Deus...
- Filha, vem cá! Senta pertinho de mim um pouquinho.
-Corri bem depressa e me ajeitando sentei ao lado Dele.
- Vamos conversar filha?
- Vamos sim Pai! - Falei eufórica.
- Então vamos, Ele respondeu sorrindo.
Ficamos ali parados por aproximadamente uns quarenta minutos.
-Pai, nao vais dizer nada? -Resmunguei.
Ele tocando em meus lábios com a ponta dos dedos falou-me:
- Psiu! Preciso de silêncio pra conversar com o seu coração...
Foi aí então que percebi que meu coração pulsava mais rápido e forte.
Ele conversava com Deus...
... No Silêncio ... Meu coração conversava com Deus.
"É que às vezes, a agitação do dia a dia nos impede de "Ouvir" o Silêncio de Deus."

Scheilla Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...