Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de abril de 2020

Jesus Remontando Vidas...

Quando eu ouvi pela primeira vez esta canção pensei:
"Foi feita pra mim..."

"Eu não preciso ser reconhecido(a) por ninguém... A minha glória é fazer com que conheçam a Ti..."

E ouso ir além... Não há alegria maior do que fazer com que os pequeninos "conheçam" ao Senhor.
Scheilla Lobato







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...