"Eu me calei sabe!
Me calei diante das afrontas , injúrias e palavras mal(ditas) contra mim... Eu me calei quando feriram o meu coração. Me calei quando me abandonaram no meio do caminho... Não foi covardia, não foi medo e nem consentimento. Mas, é que nesses poucos anos de vida, aprendi que tem horas que o silêncio é mesmo a melhor resposta. De que adiantaria tentar convencer aqueles que se julgavam donos da verdade? Seria desgastante demais e eu já estava ferida o suficiente. No meu silêncio porém, aprendi uma coisa que me fortaleceu...Enquanto meus lábios se calavam, meu coração adorava e meus olhos olhavam para o alto. .. E do Alto o Meu Justificador se levantou e me pôs de pé."
Scheilla Lobato
Minha lista de blogs
sábado, 11 de abril de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gente "Dura"...
Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...
-
Fellipe resolve dar uma aula de Biologia, ou algo parecido, para o Gustavo e, começa a explicar-lhe que "perereca" se chama vagina...

Nenhum comentário:
Postar um comentário