Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Dos meus Diálogos com Ele:




" De novo Paizinho?
- De novo o quê filha?! - Instigou-me Deus.
- Primeiro as enchentes, depois os desabamentos, agora esse Vírus letal, o que será de nós? O que ainda está reservado para nós?
- Filha, pensas que é o fim? Pensas que Estou castigando ou mesmo provando cada um de vocês?
- Tem muita gente pensando sim.
- E você? O que pensa de tudo isto?
- Não penso Paizinho. Sinto que tem algo sim a ser revelado para cada um de nós, mas, não me limito a pensar nisto ou naquilo.
- Faz bem filha! Há segredos no Universo que não são para os homens.
- Mas, Pai! É mister que tudo isto aconteça mesmo? Faz sentido tantas dores, desesperos, tantas perdas, tantas mortes... O Mundo está APAVORADO. Enclausurado em seus próprios MEDOS.
- Me responda você filha! É mesmo NECESSÁRIO tudo isto que está acontecendo com a HUMANIDADE?
Nesta hora Me Calei... Não soube o que responder pra Deus...
É certo que Ele não precisava da minha RESPOSTA e então me chamou para pertinho Dele e falou:
- Primeiro, vou te ABRAÇAR ( que falta faz um abraço não é?). Agora, olhe para o céu filha: Está vendo aquela estrela ali? Seu nome é Celeste. Aquela outra lá? É a D'alva... E assim, Ele foi me mostrando as milhares de estrelas no céu e apontando cada nome.
Meu coração acelerou muito porque comecei a entender o que Ele dizia... Ele prosseguiu:
- Se Eu conto cada grão de areia na praia, coloco em ordem as estrelas no Céu e as chamo cada uma pelo próprio nome, quanto mais a vocês que são Minha Imagem e Semelhança? Como Não Cuidar de vocês?
- Estou entendendo Paizinho!
- Sei que está dificil, que está doendo, que está assustando, mas, EU TENHO O CONTROLE de TUDO.
Eu te GARANTO filha:
- Não é o FIM... e apesar de tantas perdas...
VAI FICAR TUDO BEM."
Scheilla Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...