Minha lista de blogs

sábado, 3 de julho de 2010

Criança diz cada uma...


Fellipe resolve dar uma aula de Biologia, ou algo parecido, para o Gustavo e, começa a explicar-lhe que "perereca" se chama vagina e que "piru" se chama pênis.
Resultado? Gustavo fez a maior confusão e agora está chamando "tênis" de pênis. Hoje quando chegamos da igreja, ele virou-se para sua tia Priscila e falou:- tira logo esse meu pênis tia Pipi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...