
Fellipe resolve dar uma aula de Biologia, ou algo parecido, para o Gustavo e, começa a explicar-lhe que "perereca" se chama vagina e que "piru" se chama pênis.
Resultado? Gustavo fez a maior confusão e agora está chamando "tênis" de pênis. Hoje quando chegamos da igreja, ele virou-se para sua tia Priscila e falou:- tira logo esse meu pênis tia Pipi!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário