Porque tem horas que a gente só precisa que Deus apareça pra gente...
E Ele vem....
Scheilla...
E Ele vem....
Scheilla...
E ontem uma senhora chegou pertinho de mim e me perguntou:
"-Você é a Scheilla filha da d. Thereza?
-Sim! -Respondi.
Ela continuou:
-Eu fiquei na dúvida quando te vi ali na frente falando. Porque você agora, está mais bonita do que já era e também, parece que você cresceu um pouco ( Claro que ela foi gentil e educada, rsrsrs, pois o que ela queria dizer mesmo foi que engordei, rsrsrsrs... Eu era magérrima). E continuou :
- Mas, minha filha, quando você Sorriu, a dúvida foi embora. Tinha que ser você. EU NUNCA ESQUECERIA ESTE SORRISO.
Porque eu nunca vi em toda a minha vida Sorriso mais lindo e encantador.
EU GANHEI MINHA NOITE HOJE, TE OLHANDO ASSIM TÃO ILUMINADA..."
"-Você é a Scheilla filha da d. Thereza?
-Sim! -Respondi.
Ela continuou:
-Eu fiquei na dúvida quando te vi ali na frente falando. Porque você agora, está mais bonita do que já era e também, parece que você cresceu um pouco ( Claro que ela foi gentil e educada, rsrsrs, pois o que ela queria dizer mesmo foi que engordei, rsrsrsrs... Eu era magérrima). E continuou :
- Mas, minha filha, quando você Sorriu, a dúvida foi embora. Tinha que ser você. EU NUNCA ESQUECERIA ESTE SORRISO.
Porque eu nunca vi em toda a minha vida Sorriso mais lindo e encantador.
EU GANHEI MINHA NOITE HOJE, TE OLHANDO ASSIM TÃO ILUMINADA..."
... Nesta hora eu sorri mais ainda e meus olhos se encheram de lágrimas. Lembrei-me da conversa que tive com a querida Cika Parolin um pouquinho mais cedo: "Eu sei que Deus me Recompensará em Amor."
Me senti tão Amada... 💕💕
E abracei aquela senhora ( que nem me lembro quem é) com o coração cheio de Gratidão.
Scheilla Lobato
Scheilla Lobato

Nenhum comentário:
Postar um comentário