"E é essa Magia de tocar o outro... Falar ao outro...Ouvir o outro... Que nos rege...Domina e inspira, a transformarmos Emoções em...Palavras,Versos, Prosas ou Canções...
É essa Querência boa e Encantamento que
Nos sensibiliza a Olharmos e Transformarmos
O Feio em Bonito,
A Tristeza em Alegria,
A Morte em Vida,
E a Dor em Poesia..."
Scheilla Lobato
É essa Querência boa e Encantamento que
Nos sensibiliza a Olharmos e Transformarmos
O Feio em Bonito,
A Tristeza em Alegria,
A Morte em Vida,
E a Dor em Poesia..."
Scheilla Lobato
Matéria da Revista SETE DIAS(7 DIAS)
Higner Mansur...
Higner Mansur...

Nenhum comentário:
Postar um comentário