Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de abril de 2020

A Essência sou eu....

Até pensava que poderia dividir-me entre meus amigos e até arrancar meu coração e entregá-lo em troca de um carente,triste e dorido,
Mas, hoje descobri que se eu fizer isso,ele vai parar de bater e não terá mais valor. Porque na verdade, a essência não é o coração... A Essência sou eu.
Coração, todos tem,

 MAS, amor...??!!
Ah! Esse amor que não divide e sim multiplica ( partilha)... 

Que se doa antes de receber algo em troca... que espera e respeita..
Ah! São poucos... bem poucos, que o tem como residente fixo no coração."

Scheilla Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...