Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Dia Mundial da Terra...



Dos Diálogos que Ele me permite ouvir:
- Que carinha é esta Menina?- Disse Deus se aproximando de mim.
- É que HOJE os homens comemoram o meu Dia, MAS, não há motivos para comemorar, certo?
- Você acha que não há?
Sempre temos motivos pra comemorar filha!- Respondeu Ele pegando sua batuta de Regência.
- Verdade Pai! Entre tantos Planetas, escolheste o meu para Gerar Vidas. Sou o único planeta habitado por todas as espécies de animais, plantas e vegetais... Só em mim há vida Humana.
- Não disse que podes Comemorar? - Falou sorrindo com seu Pincel da Criação nas mãos.
- Sim.... Criastes os homens com a pretensão de fazê-los felizes, amáveis, solidários, irmãos.
Me preparastes com tanto amor para recebê-los. Produzo todos os nutrientes necessários para a subsistência deles. Até os animais foram criados pensando neles... Eu tenho "Vida", o que mais eles queriam?
- Às vezes filha fico a pensar como alguns humanos, que TALVEZ Eu tenha errado no ELENCO.
- Pai?!!! O Senhor NUNCA erra. O Senhor já sabia quem e como eram os Humanos, MAS, quis dar-lhes uma chance... Um voto de confiança.... Talvez ACERTASSEM!
- É isto filha! Eu AINDA acredito na Raça Humana.
- Eu também Pai... Eu também... Bora lá então Comemorar?
Enquanto eu ouvia este diálogo Ele olhou pra mim, deu uma piscadinha e falou:
Em Breve COLOCO as coisas No Lugar.
Scheilla Lobato
22 de Abril: Dia Mundial da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...