E se eu te disser que não pensei em desistir no decorrer desses 18 anos, estaria mentindo pra você. Esperar não é tarefa fácil. Tem que ter disciplina, tem que ter paciência, tem que ter perseverança. O tempo ensina, molda, mas também judia um pouco.
Quando tudo contribuia para eu Desistir, decidi continuar...Eu resolvi Não desistir do meu sonho.
É que eu ouvia uma voz sussurrando assim:
"Não desista não menina! Tem coisa boa vindo aí. Não é por acaso que seu sorriso é tão lindo assim."
Quando tudo contribuia para eu Desistir, decidi continuar...Eu resolvi Não desistir do meu sonho.
É que eu ouvia uma voz sussurrando assim:
"Não desista não menina! Tem coisa boa vindo aí. Não é por acaso que seu sorriso é tão lindo assim."
Eu tenho (plena) certeza que era Deus falando pra mim.
#ScheillaLobato
#ScheillaLobato

Nenhum comentário:
Postar um comentário