Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de abril de 2020

Meu Depoimento...

E se eu te disser que não pensei em desistir no decorrer desses 18 anos, estaria mentindo pra você. Esperar não é tarefa fácil. Tem que ter disciplina, tem que ter paciência, tem que ter perseverança. O tempo ensina, molda, mas também judia um pouco.
Quando tudo contribuia para eu Desistir, decidi continuar...Eu resolvi Não desistir do meu sonho.
É que eu ouvia uma voz sussurrando assim:
"Não desista não menina! Tem coisa boa vindo aí. Não é por acaso que seu sorriso é tão lindo assim."
Eu tenho (plena) certeza que era Deus falando pra mim.
#ScheillaLobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...