Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Olha moço(a), vou te contar uma coisa:
Se depois de tudo o que você enfrentou nessa vida você desistir agora, eu digo que não há um resquício de esperanças para mim.
Aguenta firme vai! ...Quem passou por tantas tsunâmis não pode abandonar o barco diante de uma tempestade assim.
Eu sei que não está sendo fácil e que sua alma já está cansada de tantos açoites,
Mass, você é valente, persistente e já chegou até aqui.
Quem atravessa tantos desertos e vendavais, não para no meio da caminhada.
Olhe para trás...? Olhe, por favor! e veja o rastro de fé que você deixou por onde passou... Tome fôlego e continue avante vai! Essa situação é só mais um daqueles testes relâmpagos para provar nossa resistência espiritual, emocional e humana...
Ainda que pareça o contrário, Não é o fim e, eu lhe afirmo:
Você é bem maior que tudo isso."


Scheilla Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...