Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais...
Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida com mais maturidade e menos inocência, porém sem perder o encanto, a sensibilidade, a essência... São essas gentes duronas que nos empurram pra frente, mostrando-nos as flores, os perfumese as cores,mas, os espinhos também.
iante dessas gentesas vezes eu me calo e até recuo, mas logo percebo bem querer que elas me tem.
Daí percebo e sinto o quanto sou cuidada e amada também...
Essas gentes duronas tem a experiência e eu respeito, de verdade, isto também.
Scheilla Lobato
