Então chore menina,
Chore tudo o que tem pra chorar.
Lamente o que tem pra lamentar e depois, seque essas lágrimas e...
Vida que segue!
Porque a vida segue, meu bem e, ela é curta demais pra ficarmos só olhando pra trás e ...Chorando, Lamuriando e Lamentando pelo que podia ter feito e não fez, pelo que aconteceu ou deixou de acontecer, do que podia ter dito e do que não disse ou do que falou demais...
SEQUE as lágrimas menina!
Porque a vida...
Porque a vida...
SEGUE...
Scheilla Lobato
Scheilla Lobato

Nenhum comentário:
Postar um comentário