Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Meu Diário 14 de Agosto de 2020

 Hoje a tristeza está "pegada" e me sinto sem norte.
Já vivi uma situação parecida e tenho a impressão de que estou num "Dejavú".
-Meu Deus! Não me permitas tanto sofrimento!
Trates, por favor, do meu coração e do dela também.
Firme eu quero estar nas Tuas promessas e preciso que o meu coração se aquiete e deixe o Senhor Trabalhar.
Eu não sei como tudo isto vai terminar... Se vai ser um Recomeço ou se será um ponto final.
Sei que pra você já terminou, mas, eu ainda prefiro esperar o Veredito de Deus.
Hoje então, Decido que vou tentar seguir meus dias, como antes não dá mais, porque ainda não conversamos, mas, vou seguir escrevendo, e é para você, quase todos os dias, igual fazíamos pelo zap.
Se tivermos tempo, ainda vamos ler tudo isso...
Espero que tenhamos tempo...

Scheilla Lobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...