" Sabe quando você pensa assim:
- Não entenderam nada!
Ai chega alguém e lhe diz:
-Não era nada daquilo né?!
Eu sei que não era nada daquilo!!
Então, dá uma coisa tão boa na gente que o coração chega transbordar.
Tudo muda dentro da gente...
Ela(e) entendeu sim!
E se entendeu é porque não está alheia (o) ao que acontece com a gente.
Se entendeu... É porque se preocupa e cuida da gente..."

Nenhum comentário:
Postar um comentário