Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Que Amor é esse?

 " Sabe quando você pensa assim:

- Não entenderam nada!
Ai chega alguém e lhe diz:
-Não era nada daquilo né?!
Eu sei que não era nada daquilo!!
Então, dá uma coisa tão boa na gente que o coração chega transbordar. 

Tudo muda dentro da gente...
Ela(e) entendeu sim!
E se entendeu é porque não está alheia (o) ao que acontece com a gente.

Se entendeu... É porque se preocupa e cuida da gente..."

Que amor é esse?!!!!!

Scheilla Lobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...