"Quando o ódio está atrelado a raiva, a gente vai encurtando...
Encurtamos o olhar: Só enxergamos o que queremos.
Encurtamos o ouvir: Só damos ouvidos aquilo que nos convém.
Encurtamos os passos: Nos agarramos ao que passou.
Encurtamos o falar: Só proferimos o que é negativo.
Encurtamos os braços: Já não queremos abraçar nem ser abraçados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário