Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Encurtamos... Sim, encurtamos!

"Quando o ódio está atrelado a raiva, a gente vai encurtando...

Encurtamos o olhar: Só enxergamos o que queremos.
Encurtamos o ouvir: Só damos ouvidos aquilo que nos convém.
Encurtamos os passos: Nos agarramos ao que passou.
Encurtamos o falar: Só proferimos o que é negativo.
Encurtamos os braços: Já não queremos abraçar nem ser abraçados.

Encurtamos o coração...

Quando o ódio está atrelado a raiva, diminuímos tanto o Outro, que ele se torna um NADA para nós,
Mas daí, nos esquecemos que de tanto " encurtar", nos tornamos um NADA também."

Scheilla Lobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...