Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Gente que Ama gente...

 Tem gente que é assim...
Sorriso... Quando o coração quer chorar.
Choro... Quando a voz quer calar...
Olhar... Quando o medo quer nos cegar.

Tem gente que é assim...
De todas as Estações...
Aquece nos dias de inverno...
Tá lá quando o Outono chega...
É claridade no Verão
É perfume pra alma na primavera.
Tem gente que é assim...
Sossego na tempestade.
Calmaria na ventania...
Lenitivo na hora da dor.
Tem gente que é assim...
Explica sem "dar satisfação."
Fala com exatidão...
Desarma qualquer má intenção.
Tem gente que é assim...
Fala com o olhar...
Sorri com a alma...
Sente com o coração...
Tem gente que é assim...
"É gente... Que Ama gente!
Scheilla Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...