Então, te escrevi uma carta e queira Deus, você a receba e leia. Não quero falar nada que me traga arrependimentos depois, porém, não posso negar que por mais brava, indignada, revoltada e até enojada de mim que você esteja, é uma covardia e muito desumano me excluir sem me permitir conversar com você. Sei que pra você não há explicação ou argumento; sei que a última coisa que queira ouvir seja a minha voz, mas, você precisa me dar esse direito. Como advogada você sabe qur o acusado tem direito à defesa, ainda que o delito seja transparente e aponte unicamente para ele, ainda assim, o sujeito tem a oportunidade de se defender. Comigo porém, a sentença já foi lavrada e sem piedade fui colocada no " Corredor da morte".
Espero que minha carta chegue até você e que a leia e a interprete antes da minha execução... Porque ainda que você nunca me perdoe, pra mim é Importante que você saiba que não foi com a Maldade e Canalhice que você imaginou, que as coisas aconteceram...
Eu posso " morrer" pra você, é uma Escolha, Decisão e Direito seu, mas, eu não posso Morrer por uma coisa que não fiz.
Que seja então uma MORTE justa.
Scheilla Lobato

Nenhum comentário:
Postar um comentário