Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Confia Em Mim...

Tem dias que a gente só quer ficar trancado, 

sozinho em um quarto escuro.

Tem dias que a gente só quer ouvir o Silêncio 

e nada mais.

Tem dias que a alma da gente só quer descansar,
descansar e chorar.
Tem dias que a gente só quer,

Só quer Respirar...

Respirar aliviado porque a dor não sente mais,
Respirar pausadamente porque o passado ficou para trás.
Mas, a angústia e o sofrimento nos causam um sufoco
Que dilacera a alma.
Nesta hora é que Deus vem, rompe o silêncio e nos diz também:  Eu sou Teu Deus filho, porque tu tens que duvidar de mim.

Eu te conheço desde o ventre de sua mãe, 

sou Eu quem guiou os teus passos até aqui e olha filho,

Eu não vou te deixar cair.

Confia em Mim, Eu te amo e jamais te abandonarei,
Tuas dores ainda neste tempo Eu sararei
E o teu pranto filho querido, Eu enxugarei.
Mas, você tem que confiar
Mas, você tem que descansar...
Você tem que Confiar e Esperar em Mim.
Scheilla Lobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...