Tem dias que a gente só quer ficar trancado,
sozinho em um quarto escuro.
Tem dias que a gente só quer ouvir o Silêncio
e nada mais.
Tem dias que a alma da gente só quer descansar,
descansar e chorar.
Tem dias que a gente só quer,
Só quer Respirar...
Respirar aliviado porque a dor não sente mais,
Respirar pausadamente porque o passado ficou para trás.
Mas, a angústia e o sofrimento nos causam um sufoco
Que dilacera a alma.
Nesta hora é que Deus vem, rompe o silêncio e nos diz também: Eu sou Teu Deus filho, porque tu tens que duvidar de mim.
Eu te conheço desde o ventre de sua mãe,
sou Eu quem guiou os teus passos até aqui e olha filho,
Eu não vou te deixar cair.
Confia em Mim, Eu te amo e jamais te abandonarei,
Tuas dores ainda neste tempo Eu sararei
E o teu pranto filho querido, Eu enxugarei.
Mas, você tem que confiar
Mas, você tem que descansar...
Você tem que Confiar e Esperar em Mim.
Scheilla Lobato

Nenhum comentário:
Postar um comentário