Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Meu Diário 20 de Agosto de 2020

Ontem fiz um bolo pras crianças... Lembrei do quanto você me aconselhava a alimentá-los direitinho e bem.... Precisava reagir e foi o que fiz.
Esta noite foi menos cansativa, porém, o sono ainda está descontrolado... Senti menos agonia, mas, o aperto no peito ainda persiste.
Hoje estou calada, não consigo conversar com os meninos e tenho vontade de sumir... Vim para o computador e resolvi digitar e publicar aqui a Minha "Carta de Despedida"... Hoje também vi pelos correios que "minha carta" chegou e foi entregue no seu escritório no dia 17/08 as 14 horas.
Não sei se você já pegou, abriu e leu... Só sei que já chegou aí pra você!
Depois desta notícia, criei coragem e te mandei mensagem pelo Zap do Pedro. Você me leu e me respondeu e me avisou que uma das " minhas amigas" está falando de mim...Algo nada bom....
Fico muito triste, por dois motivos: Primeiro porque é infundado o que "ela' está dizendo uma vez que ela não sabe muita coisa da minha vida...Sei mais dela do que ela de mim... E, confesso, não é que não tive vontade ou confiança em contar pra ela  as minhas coisas, mas, pelo fato de que ela estava passando por uma situação que precisava  da minha atenção e carinho... Minhas coisas eram poucas pra ocupar o tempo que tínhamos... Ela era mais Urgente.
E o segundo motivo da minha tristeza nesta "história' é que eu sei quem Eu Sou e, sinceramente, pensava que você sabia também.
Você pode Nunca ACREDITAR em mim, mas, minha consciência tem esta paz... Só você me Conhece.
                                                     Scheilla Lobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...