... e você acorda com vontade de ler.
Mas teria de ler algo que me trouxesse paz... calmaria... esperança e sobretudo tivesse AMOR.E li... na verdade 'reli'... "Um Sorriso Chamado Thereza", da querida amiga Scheilla Lobato.
"... Ao tocar o livro e desfolha-lo, o coração acelera e a 'alma' se envolve em cada cena, cada gesto, em todo sentimento nele contido".
... Fala sobre a perseverança de uma vida... uma vida que se foi... mas na delicadeza de sua narração, Scheilla a eternizou.... o livro e SUA AUTORA... o sorriso de sua mãe.
Lu Andrade*

Nenhum comentário:
Postar um comentário