Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

O que é o Amor?

 "... Mesmo que faltando uma parte sua."

Somos imperfeitos por mais que nos esforcemos, em algum momento da nossa vida vamos "perder um dente", vamos decepcionar, magoar ou até ferir os sentimentos de quem nos é querido. É claro que não pode ser uma constante em nossa vida e nem podemos nos acostumar com esta situação. Porém, negar isto, também é um erro e um peso de responsabilidade muito grande que colocamos no Outro, porque assim como ele, nós também não estamos isentos de magoar ou decepcionar quem amamos.
...Que nosso coração aprenda sobre o Verdadeiro amor e, que não tenhamos medo de Sorrir com e para aqueles que nos são próximos... Mesmo nos faltando um ou mais dentes.
Scheilla Lobato




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...