Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Meu Diário 12 de Agosto de 2020

 Hoje tenho a sensação de que  já estou sentada na cadeira elétrica. Ouço sua voz e sinto uma leve paz como se você estivesse vindo me absolver, mas, logo o seu tom de voz muda e o seu olha pra mim é de condenação. Sinto medo e pavor.
Quero cerrar meus ouvidos, porém, minhas mãos estão atadas
Não há o que fazer.... Você grita: Suja, falsa cristã, Imunda!
Não há quem te cale e você grita cada vez mais alto.
                                                      Scheilla Lobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...