“Quando tudo isto passar...”
Eu quero andar descalço na chuva
Nos bairros, nas praças, nas ruas,
Acompanhado por grandes amigos
Ou sozinho sorrindo comigo.
Quando
tudo isto passar...
Eu quero ser mais otimista
Levar mais a sério os dias,
Queixar-me menos da vida.
Quando
tudo isto passar...
Quero estar como este menino,
Aproveitando cada minuto,
Com prazer,
Cada pingo da chuva.
Scheilla Lobato

Nenhum comentário:
Postar um comentário