Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Quando tudo isto passar....

 

“Quando tudo isto passar...”

 

Eu quero andar descalço na chuva

Nos bairros, nas praças, nas ruas,

Acompanhado por grandes amigos

Ou sozinho sorrindo comigo.

 

Quando tudo isto passar...

Eu quero ser mais otimista

Levar mais a sério os dias,

Queixar-me menos da vida.

 

Quando tudo isto passar...

Quero estar como este menino,

Aproveitando cada minuto,

Com prazer,

Cada pingo da chuva.

 

Scheilla Lobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...