Minha lista de blogs

sábado, 22 de agosto de 2020

Meu Diário 22 de Agosto de 2020

Hoje amanheceu chovendo aqui na cidade e o tempo está levemente frio. Amanheci tossindo muito e, acredito que jé estou num quadro Emocional.
Dormimos na sala, Gui, Gu e eu... Pra ficarmos mais pertinho um do outro. Na verdade, por conta da tosse e dos pensamentos "soltos", eu quase não dormi, mas, sinto que meu corpo não está cansado.
Levantei e fiz algumas publicações no face enquanto tomava café, os meninos dormiram um pouquinho mais. Levantei, lavei os uniformes , arrumei cozinha e fui preparar o almoço.
Lembrei-me de você , pois certamente iria me dizer:
- "Levanta, vai pra cozinha e faça um almoço bem gostoso pro meu neto, pra todos, mas, hoje o almoço é para o Gustavo.
Nada como estar bem alimentado para que a alma se revigore e o coração serenize."
E, foi pensando assim, que fui preparar o almoço para eles.
Depois fui novamente na sua página e deixei mensagem pra  você...
Sei que estou insistente, mas, você também não colabora,rsrsrsrs,
Seria tão mais fácil cortar o Rabo do Cachorro logo, mas, de verdade e direito, porque não venha me dizer que foi isto que você fez que não foi. Você pode até ter cortado, mas, deixou ele pendurado e sangrando....
Enfim, se você me ler, vou estar no lucro, porém se não ler, também não estarei perdendo, porque é aqui, escrevendo que deságuo todo o meu sentimento... O que me dói, o que me faz suspirar, o que me arranca lágrimas, o que me acelera o coração e aperta o peito e também o que me faz sorrir.


                  Até aqui... Mais um dia Vencido e Sobrevivido... Amém!

                                              Scheilla Lobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...