Minha lista de blogs

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Os Amigos...

Os Amigos...

Tem amigos que chegam
E amigos que vão...
Tem amigos de Infância
E tem os das Estações.

Tem amigos que Somam
E tem aqueles que Somem.
Tem amigos de briga
E tem os que só brincam.

Tem amigo que é chato
Tem amiho que é bravo
Tem amigo peralta
Tem amigo centrado.

Tem amigo parado
E tem aquele agitado
Tem amigo que mais
Parece namorado(a).

Tem amigo certo
Pras horas incertas
Tem amigo valente
Que sempre cuida da gente.

E tem amigo que de Tão amigo
Faz ninho
Na alma da gente.

Scheilla Lobato

Aos que fazem ninho em mim...
Feliz Dia do Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...