Sabe o que eu queria agora, meu bem?
Sair, chegar lá fora e encontrar alguém
Que não me dissesse nada
Não me perguntasse nada também...
Que me oferecesse um colo ou um ombro
Onde eu desaguasse todo desengano
Mas a vida anda louca
As pessoas andam tristes
Meus amigos são amigos de ninguém...
Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender porque se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber...
Meu amor, deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar
Aonde Deus possa me ouvir...
Minha dor, eu não consigo compreender
Eu quero algo pra beber
Me deixe aqui, pode sair...
Adeus!
Vander Lee
Minha lista de blogs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gente "Dura"...
Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...
-
Fellipe resolve dar uma aula de Biologia, ou algo parecido, para o Gustavo e, começa a explicar-lhe que "perereca" se chama vagina...

Nenhum comentário:
Postar um comentário