Uma pausa nas comemorações do meu Milagre para uma Reflexão:
Porque será que as Pessoas se agridem tanto?
Que Guerra FRIA é esta?
Não é Conformidade, entende?
Eu só "queria" entender...
Eu não posso empurrar guela abaixo do Outro minhas posições, opiniões ou verdades, MAS, é isto que fazemos (TODOS NÓS, vilãos e mocinhos) todos os dias.
Quero Respeito, mas, não Respeito....
Quero ter Voz, mas, não quero Ouvir...
Quero Direitos, mas, não cumpro Deveres...
Falo de Amor, mas, minhas ações são de Ódio...
Tenho sim minha Opinião a respeito de muitas coisas, mas, nem sempre me manifesto publicamente porque penso que há em nós um Exagero ( em todas as classes) de vitimismos deplorável e cansativo.
E outra coisa: Quanto mais polêmico, mais ibope e, neste quesito, nós brasileiros fazemos o dever de casa direitinho.... Adoramos dar IBOPE pra quase tudo ( menos pro que REALMENTE importa).
Mais uma vez Declaro: Não é conformismo nem "legalidade" mas, como cristã entendo que tenho minha vida pautada na Fé mas, não posso OBRIGAR as pessoas a terem a mesma fé que eu, certo?
Tenho meus Princípios e preciso zelar por eles se realmente é o que eu acredito e lutar para não corrompê-los... E só.
O que o Outro faz ou deixa de fazer com a vida dele não cabe a mim julgar... Não fui chamada para ser Juíza do Céu ou do Inferno para absolver ou condenar ninguém...
Entendo o pensamento, NÃO a indignação, de alguns em relação ao ASSUNTO do momento.
Afinal, eu ficaria também cheia de ?????? Se me disessem que Pablo Vittar é a Mulher mais linda do Brasil, e, não é por preconceito, é que eu REALMENTE iria querer saber quais foram os critérios para esta avaliação em nível Nacional.
Mas, vamos lá: O que ou quem UMA EMPRESA PRIVADA escolhe para fazer o seu marketing é decisão dela, certo?
E se não agride as Leis do país no que ela está errada?
Mas Scheilla, isto é um ABSURDO!
Eu não estou dizendo que não seja e, se não tornasse o texto enorme, poderia pontuar aqui várias razões biológicas e científicas pra concordar com vc por diversos pontos de vista. ( e nem precisaria USAR a BÍBLIA).
Porém, ABSURDO maior pra mim é BOICOTARMOS uma empresa que gera tanto "emprego" para uma classe menos favorecida, por causa de uma Campanha que eu e você não apoiamos.
Eu uso produtos da Natura... Sou cliente de duas pessoas maravilhosas, que tem o meu respeito e admiração, porque Lutam e batalham para viverem com Dignidade... Pessoas que agregam o que ganham dessas vendas com a renda mensal da casa.
E daí a pergunta:
Será que Vamos mesmo Boicotar uma Empresa que só com esta POLÊMICA toda vai encher os cofres?
Não sejamos INOCENTES, O BOICOTE maior será para essas mulheres ( revendedoras) que numa maioria cumprem em casa, o papel que um PAI deveria assumir.
Se é pra BOICOTAR, vamos Boicotar a injustiça, a desigualdade social, a miséria, a fome, a ignorância, a maldade, a Desumanidade e Principalmente o DESAMOR.
Scheilla Lobato
Ps: Ninguém Precisa concordar comigo, Mas, peço que Respeitem esta postagem, até pq não ofendi ninguém, Mas, se vc discordar de tudo o que escrevi, só faça um favor TENHA A DIGNIDADE de tirar do seu closet tudo que for da Natura e, doe pra alguém ( pode ser pra mim, rsrsrs) e depois que esta campanha passar, Não volte a comprar NADA da NATURA... Assim seu BOICOTE terá sido no mínimo sem hipocrisia.
E...
O povo deveria estar preocupado com a quantidade de mortos com a pandemia , isso sim! Gente sem ❤️ ... eu heim!
Helena Rapozzo..
Minha lista de blogs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gente "Dura"...
Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...
-
Fellipe resolve dar uma aula de Biologia, ou algo parecido, para o Gustavo e, começa a explicar-lhe que "perereca" se chama vagina...
Nenhum comentário:
Postar um comentário