Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Continuação... Sobre a Campanha Natura

Uma pausa nas comemorações do meu Milagre para uma Reflexão:

Porque será  que as Pessoas se agridem tanto?

Que Guerra FRIA é esta?

Não é Conformidade, entende?
Eu só "queria" entender...
Eu não posso empurrar guela abaixo do Outro minhas posições, opiniões ou verdades, MAS, é isto que fazemos (TODOS NÓS, vilãos e mocinhos) todos os dias.
Quero Respeito, mas, não Respeito....
Quero ter Voz, mas, não quero Ouvir...
Quero Direitos, mas, não cumpro Deveres...
Falo de Amor, mas, minhas ações são de Ódio...

Tenho sim minha Opinião a respeito de muitas coisas, mas, nem sempre me manifesto publicamente porque penso que há em nós um Exagero ( em todas as classes)  de vitimismos deplorável e cansativo.

E outra coisa: Quanto mais polêmico, mais ibope e, neste quesito, nós brasileiros fazemos o dever de casa direitinho.... Adoramos dar IBOPE pra  quase tudo ( menos pro que REALMENTE importa).

Mais uma vez Declaro: Não é conformismo nem "legalidade" mas, como cristã entendo que tenho minha vida pautada na Fé  mas, não posso OBRIGAR as pessoas a terem a mesma fé que eu, certo?
Tenho meus Princípios e preciso zelar por eles se realmente é o que eu acredito e lutar para não corrompê-los... E só.

O que o Outro faz ou deixa de fazer com a vida dele  não cabe a mim julgar... Não fui chamada para ser Juíza do Céu ou do Inferno para absolver ou condenar ninguém...
 Entendo o pensamento, NÃO a indignação, de alguns em relação ao ASSUNTO do momento.
Afinal, eu ficaria também cheia de ?????? Se me disessem que Pablo Vittar é a Mulher mais linda do Brasil, e, não é por preconceito, é que eu  REALMENTE iria querer saber quais foram os critérios para esta avaliação em nível Nacional.

Mas, vamos lá: O que ou quem  UMA EMPRESA PRIVADA escolhe para fazer o seu marketing é decisão dela, certo?
E se não agride as Leis do país  no que ela está errada?

Mas Scheilla, isto é um ABSURDO!

Eu não estou dizendo que não seja e, se não tornasse o texto enorme, poderia pontuar aqui várias razões biológicas e científicas pra concordar com vc por diversos pontos de vista. ( e nem precisaria USAR a BÍBLIA).

Porém, ABSURDO maior pra mim é BOICOTARMOS uma empresa que gera tanto "emprego"  para uma classe menos favorecida, por causa de uma Campanha que eu e você não apoiamos.

Eu uso produtos da Natura... Sou cliente de duas pessoas maravilhosas, que tem o meu respeito e admiração, porque Lutam e batalham para viverem com Dignidade... Pessoas que agregam o que ganham dessas vendas com a renda mensal da casa.

E daí a pergunta:

Será que Vamos mesmo  Boicotar uma Empresa que só com esta POLÊMICA toda vai encher os cofres?
Não sejamos INOCENTES, O BOICOTE maior será para essas mulheres ( revendedoras) que numa maioria cumprem  em casa, o papel que um PAI deveria assumir.

Se é pra BOICOTAR, vamos Boicotar a injustiça, a desigualdade social, a miséria, a fome, a ignorância, a maldade, a Desumanidade e Principalmente o DESAMOR.

Scheilla Lobato

Ps: Ninguém  Precisa concordar comigo, Mas, peço que Respeitem esta postagem, até pq não ofendi ninguém, Mas, se vc discordar de tudo o que escrevi, só faça  um favor  TENHA A DIGNIDADE de tirar do seu closet tudo que for da Natura e, doe pra alguém ( pode ser pra mim, rsrsrs) e depois que esta campanha passar, Não volte a comprar NADA da NATURA... Assim seu BOICOTE terá sido no mínimo sem hipocrisia.

E...
O povo deveria estar preocupado com a quantidade de mortos com a pandemia , isso sim! Gente sem ❤️ ... eu heim!
Helena Rapozzo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...