Minha lista de blogs

sábado, 25 de julho de 2020

Então chore menina,
Chore tudo o que tem pra chorar. Lamente o que tem pra lamentar e depois, seque essas lágrimas e... Vida que segue!
Porque a vida segue, meu bem e, ela é curta demais pra ficarmos só olhando pra trás e... Chorando, Lamuriando e Lamentando pelo que podia ter feito e não fez, pelo que aconteceu ou deixou de acontecer, do que podia ter dito e do que não disse ou do que falou demais...
SeQue as lágrimas menina!
 Porque a vida... SEGUE...
Scheilla Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...