Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Crise Alérgica em 2018

Foquem na Boca Carnuda da nega aqui...

Saindo de uma crise alérgica.
Amanheci com crise de enxaqueca e como era cedo demais pra encontrar farmácia aberta, tomei um Ibuprofeno como paleativo. Na semana anterior tomei também ( ele nunca me fez mal), mas, meu corpo começou a dar uns vergões como se fossem picadas de insetos... Nada demais,  pensei!
E minha garganta também começou a dar indicios como se fosse inflamar... Aquele mal estar de garganta inflamada e falta de ar... Bem leve, pensei também.
Mas, hoje a coisa ficou tensa pra mim! Não demorou muito a ingestão do Ibuprofeno e comecei a me coçar, a garganta parecia fechar e o rosto inchou... O beiço nem se fala nė?!!!
Sou extremamente alėrgica ao Dipirona, mas, não fazia idėia de que outra medicação ( tao bem substituida pela Dipirona nos meus casos de dores), iria me desencadear tal alergia.

Bem gente,
Não estou aqui falando Mal do IBUPROFENO, jamais... E, me poupem hein, rsrsrs! Vocēs são inteligentes demais pra isso, Rum?!!!!

Só estou Alertando a ficarmos Atentos quanto aos sinais que o Nosso Corpo nos dá.
Eu ja devia estar desconfiada de que alguma coisa não estava bem, mas, Ignorei...

Quando forem ao mėdico, principalmente em Pronto Atendimento, avisem antes se forem alérgicos a algum medicamento... Quem vai te atender, não ė adivinho... É Médico.

#SouAlérgicaaDipirona
#IbuprofenoTambëm

Mais um recadinho...
Quem RIR da foto não vai pro céu...kkkkkkkkkk

Scheilla Lobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...