Minha lista de blogs

sábado, 2 de janeiro de 2021

Falando do Sorriso...

 "Olha, tem doce de mamão no pote em cima do armário e no forno também tem bolo..."


Linda surpresa! Fez sorrir meu coração...
Chegou hoje "Um sorriso chamado Thereza".
Um livro que nos faz refletir sobre as dores e as delícias da vida... Um testemunho de amor e de fé.

Parabéns amiga! Que forma linda de narrar a vida real.
Desejo muita luz e inspiração sempre.

Gratidão 
Scheilla
❤

Rita Maidana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...