"Olha, tem doce de mamão no pote em cima do armário e no forno também tem bolo..."
Linda surpresa! Fez sorrir meu coração...
Chegou hoje "Um sorriso chamado Thereza".
Um livro que nos faz refletir sobre as dores e as delícias da vida... Um testemunho de amor e de fé.
Parabéns amiga! Que forma linda de narrar a vida real.
Desejo muita luz e inspiração sempre.
Gratidão
Scheilla
! Rita Maidana

Nenhum comentário:
Postar um comentário