Porque Mãe é Eterna na vida da gente...
Homenagem a Therezinha Lobato...
O "Meu Sorriso"
E Deus vem e traz um Anjo pra vida da gente... E não bastando ser Anjo, Decide ser Vó e, Carinhosamente me ADOTA como Neta...
São essas Bonitezas de Deus que Mimam o coração da gente...
Scheilla Lobato
"Boa tarde neta, sabe não sou crítica literária, mas, depois de ler Um sorriso chamado Thereza, não posso deixar de opinar:
A começar pela capa muito bem idealizada, singela, mas ao mesmo tempo iluminada. Você conseguiu o efeito da simplicidade, imprimiu nela,acho, uma das qualidades da sua mãe.
A vida dela não foi nada fácil né?
Cheia de encontros e desencontros amorosos... ela procurava um porto seguro para ela e filhos. Conseguiu criá-los e encaminha-los na vida, venceu apesar dos pesares.
Quando estava para colher os frutos do seu pomar, duramente cultivados, foi chamada pelo andar de cima.
Ficaram para vocês filhos e amigos grandes ensinamentos, uma Lição de Vida. Tenham gratidão por ela.Para você Parabens por retratar de maneira fiel a saga de sua mãe e de certa maneira a de todos que vivenciaram juntos essa saga.
Maria Thereza Correa Barros

Nenhum comentário:
Postar um comentário