──●► ᑌɱ $σ૨૨iʂσ ᑕɦαɱαɗσ Ƭɦє૨єʑα ◄●──
_________________________________________________Eu poderia ficar aqui falando horas e horas sobre essas lindezas #MeninasDosOlhosDeDeus "Therezinha &
Scheilla Lobato
".Devorei em pouquíssimo tempo o livro (Um Sorriso Chamado Thereza)
#Super #Indico
Scheillinha, eu simplesmente #AMEEEI seu livro!!!
Fui arrebatada para dentro do livro e pude senti todas as emoções, amores, dores, frustrações, decepções, etc...
Tiro meu chapéu para você minha querida... Parabéns!!
Therezinha é uma estrela e não veio a este mundo a passeio...
Vera Ramos...

Nenhum comentário:
Postar um comentário