Algumas pessoas até tentam ser leais com a gente, mas, na hora do aperto, do desespero, elas falham, elas traem, se acovardam...Deus me livre de ser assim, porém, sei que também corro este risco.Então, peço a Ele para proteger a minha mente e também meu coração.Que eu não faça ao outro o mal que eu não quero pra mim. Que eu meça minhas palavras antes de proferir as minhas verdades por aí.Que meu olhar seja sempre de ternura e compaixão...Que eu queira o silêncio... diante do barulho daqueles que julgam não ter nada a perder
Minha lista de blogs
quinta-feira, 17 de setembro de 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gente "Dura"...
Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...
-
Fellipe resolve dar uma aula de Biologia, ou algo parecido, para o Gustavo e, começa a explicar-lhe que "perereca" se chama vagina...

Nenhum comentário:
Postar um comentário