Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

 Algumas pessoas até tentam ser leais com a gente, mas, na hora do aperto, do desespero, elas falham, elas traem, se acovardam...Deus me livre de ser assim, porém, sei que também corro este risco.Então, peço a Ele para proteger a minha mente e também meu coração.Que eu não faça ao outro o mal que eu não quero pra mim. Que eu meça minhas palavras antes de proferir as minhas verdades por aí.Que meu olhar seja sempre de ternura e compaixão...Que eu queira o silêncio... diante do barulho daqueles que julgam não ter nada a perder

                                             
   Scheilla Lobato







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...