Algumas pessoas até tentam ser leais com a gente, mas, na hora do aperto, do desespero, elas falham, elas traem, se acovardam...
Deus me livre de ser assim, porém, sei que também corro este risco. Então, peço a Ele para proteger a minha mente e também meu coração. Que eu não faça ao outro o mal que eu não quero pra mim. Que eu meça minhas palavras antes de proferir as "minhas verdades" por aí.
Que meu olhar seja sempre de ternura e compaixão...

Nenhum comentário:
Postar um comentário