A gente até rí quando lê algo tão verdadeiro assim,
Mas, de tão verdadeiro, se torna sério por demais.
Então, se você tem algo de bom ou bonito pra dizer à alguém, diga logo, poste, aproveita agora e manda um áudio, uma mensagem...Faça uma ligação, chamada de vídeo, deixe um Oi...
Não espere Não ter mais tempo...
Não despreze sentimentos tão puros assim... As pessoas merecem sim, um gesto de carinho e bondade.
E a vida amore, é Trem bala e, nunca avisa quando vai partir...
Mas, se de tudo, você não tiver nada de Bonito pra falar daquela ou desta pessoa, um conselho bobinho vou "lhe dar" :
- Cale-se!
( Mesmo depois que ela morrer).
Scheilla Lobato

Nenhum comentário:
Postar um comentário