Minha lista de blogs

sábado, 3 de julho de 2010

Mensagens para o seu coração!!!♥♥♥


“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.” Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente "Dura"...

 Tem gente que é "dura" com a gente ou a gente que é "mole" demais... Mas, é uma dureza que nos ensina a olhar a vida co...