Querido Diário, rsrsrsrs
Tenho tantas coisas pra te contar, mas, é tanta mesmo que nem tive tempo ainda de vir aqui... Tempo na verdade eu tive, mas, as dores não deixaram... Muita crise de coluna e tendinite desde que voltei da Missão no Vale do Jequitinhonha...
Porém, não deixarei de relatar tudo, ou quase tudo aqui, tá bom?
Por ora, vou ficar mais quietinha até minha total recuperação.... Você tem sido meu grande aliado e confidente nesses últimos meses e jamais o abandonarei... Eu volto, tá!!!
Meu Amigo!!!!
Com Carinho,
Scheilla Lobato
Nenhum comentário:
Postar um comentário