É com muita alegria que compartilho com vocês de mais uma Conquista: "Lamento de um Rio" foi selecionado e classificado, dentre inúmeros "textos poéticos", para fazer parte de uma Antologia no 10º Concurso Semente Literária ( Edição: 1º Concurso de Viana - ES).
Meu coração é só gratidão a Deus, porque sinceramente, tudo isto é muito mais do que eu sonhava.
Sou grata aos Organizadores, aos Jurados e Avaliadores também.
É uma honra para mim fazer parte, como co-autora , de um Projeto tão lindo e de Valorização da Arte e da Escrita em nosso Estado e País.
Sem falar da emoção que é, para uma aprendiz, estar ladeada de poetas tão ilustres... Sou Grata!

Nenhum comentário:
Postar um comentário